Espero que este blog seja de grande ajuda nos trabalhos escolares.



Pesquisar este blog

Serra do Salitre (MG),

domingo, 24 de março de 2013

Homenagem aos professores da Escola Estadual de Serra do Salitre



Enquanto o mundo se destrói por dinheiro,
Homens que são chamados de loucos salvam o mundo diariamente.
Loucos,
Loucos por acreditarem em um mundo melhor,
Loucos por fazer esse futuro acontecer,
Loucos que trabalham por amor,
Mestres que ensinam mais do que simples matérias,
Ensinam a vida.
O que seria de mim sem esses loucos
Que me deram tudo.
Como esquecer a professora de Português
Que me mostrou o que eu sabia fazer de melhor,
A de História que me inspira e
Me faz perceber o que eu quero da vida,
A de Matemática que me mostrou que a vida e seus cálculos
Dão razão a tudo, até a meu respirar.
São heróis que nunca vão ser apagados de minha memória.
São loucos que de tão loucos,
Tornam a nossa realidade melhor.


Amanda de Freitas – Homenagem aos professores






Nenhum comentário: